Capella de Arroios abre para último encontro de 2016

1045

O Ciclo Capella 2016 chega à sua última edição. Após sete edições de cultura, arte, música, produtos locais e sabores, no dia 15 de outubro a Capela de Arroios volta a abrir para um concerto improvável com o rapper David Ramos. Com novo horário de inverno, o encontro tem início às 16h00 com o Mercadinho da Capella, que proporciona aos visitantes os habituais petiscos regionais, venda de hortícolas e frutícolas locais, artesanato e vinhos do Douro, DOC e Porto.

A Capela de Arroios, que marca uma das mais bonitas praças do Douro, abre novamente portas no dia 15 de outubro, pelas 18h00, para um concerto improvável. O rapper David Ramos, jovem vila-realense, fecha a edição de 2016 do Projeto Capella, com o concerto “Rimas à Capella”. Autor de três mixtapes editadas, “Origem”, “596” e “Visões”, o artista sonhou que fosse possível um concerto rap numa capela, defendendo que o rap, mais do que qualquer preconceito, é também a teimosia de quem tem tanto para dizer.

Duas horas mais cedo, inicia o Mercadinho da Capella, que regressa ao horário de inverno. Além de diversos produtores de Arroios, aldeia dos arredores de Vila Real que é conhecida pela excelência dos produtos hortícolas e frutícolas aí produzidos. Após sete edições de sucesso de um projeto que iniciou em abril de 2016, a organização promete desenvolver esforços no sentido de garantir a continuidade do projeto durante o próximo ano.

Deixe o seu Comentário

Comentário