Blind Zero, Capitão Fausto e Áurea no Teatro de Vila Real

1341

No primeiro trimestre de 2017, o Teatro de Vila Real aposta no Serviço Educativo que, além de um estimulante programa infanto-juvenil, inclui oficinas de teatro, dança e literatura para públicos adultos, num total de cerca de uma dúzia de propostas.

Várias linhas de programação organizam-se em ciclos, como o FAN – Festival de Ano Novo, dedicado à música clássica, que na 11.ª edição faz um percurso do ballet tradicional à moderna ópera buffa. A nova música portuguesa tem um momento alto com a segunda edição do Boreal – Festival de Inverno, um formato que se revelou em 2016 e apresenta um cartaz (…)

Outras propostas musicais têm espaço no trimestre, como os concertos de Blind Zero, Capitão Fausto ou Áurea, músicos que interpretam os seus novos discos. Uma nota para a presença na programação de artistas locais: Tiago Matos, barítono, actua no FAN, tal como o grupo Mistério da Cultura, com a reposição de ‘Fuga de Bacho n.º 4’ no Club de Vila Real. Bié (Rafael Fernandes) apresenta (…)

Leia o artigo completo na próxima edição do Notícias de Vila Real, à venda aqui ou assine a edição impressa ou online aqui.

Deixe o seu Comentário

Comentário