Apresentação do 46º Circuito Internacional de Vila Real

1089

A apresentação da edição deste ano do Circuito Internacional de Vila Real decorreu esta manhã no Cais da Villa, com as presenças dos pilotos Tiago Monteiro, Fábio Mota e Manuel Pedro Fernandes.

Os três dias de festa serão complementados com um programa cultural diversificado.

A festa começa na quinta-feira à tarde, com um desfile desde o paddock até à Praça do Município. Depois das 15h haverá uma recepção aos pilotos nas antigas bancadas das corridas e onde a organização promete algumas surpresas. Haverá tempo ainda para uma sessão de autógrafos em frente à câmara. À noite as comitivas das equipas vão participar na festa do S. João no centro da cidade. Será uma oportunidade para os pilotos apreciarem a gastronomia tradicional da noite são joanina, desde a sardinha assada ao caldo verde.

No dia seguinte, sexta-feira, há música com um tributo aos Rolling Stones e um espectáculo do DJ Álvaro Costa, no sábado, atua David Fonseca e Wilson Honrado. Durante os três dias haverá ainda uma mostra de produtos regionais, uma iniciativa das autarquias da Comunidade Intermunicipal do Douro.

Deixe o seu Comentário

Comentário