Mostra de artes para a infância

692

A Urze Teatro em colaboração com o Teatro de Vila Real e a Câmara Municipal de Vila Real, organiza a 1.ª edição da infância, que decorrerá entre os próximos dias 1 e 9 de Junho na cidade de Vila Real, e que conta com o apoio da Direcção Regional de Cultura do Norte.

Estão programadas mais de uma dezena de actividades nas áreas das artes plásticas, cinema, música, leitura encenada, oficina, teatro e visita guiada, distribuídas pelos espaços do Teatro de Vila Real, Biblioteca Municipal, Conservatório Regional de Música, Museu da Vila Velha, e pelos espaços ao ar-livre do Parque Corgo, Centro Histórico (Largo do Pelourinho) e Jardim da Biblioteca Municipal.

Celebrando as artes direccionadas aos mais-novos, a MAPI, com âncora no Dia Mundial da Criança, começa amanhã (quarta-feira 1 de Junho) pelas 10h30, com a actividade “Música e Palavras p’la manhã” no Parque Corgo, convidando os mais novos para o contacto com o espaço ao ar-livre.

Esta 1.ª edição, com actividades durante a semana e fim-de-semana, ficará marcada pela Entrada Gratuita a todas as actividades programadas, e também, pela produção e estreia do espectáculo “A Ilha do Tesouro” no Museu da Vila Velha, espaço que irá também acolher o “Curtinhos – ciclo de filmes para a infância”.

A MAPI é uma festa divertida e cheia de sorrisos, e é já pequena para a adesão muito próxima das 1000 crianças, residentes em Vila Real e, com muita satisfação, de outros de concelhos vizinhos.

Deixe o seu Comentário

Comentário